ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO: 2 vagas em Projeto de Extensão para o GEOTEC!

Publicado por: Campus Cuiabá / 23 de Agosto de 2023 às 09:50

🚀 Oportunidade imperdível para estudantes apaixonados por tecnologia e educação. O Geotec, através do Edital Nº 37/2023 lançado pela Diretoria de Extensão do Campus Cuiabá, oferece bolsas a Estudantes de qualquer curso do Ensino Médio Integrado.
Estamos buscando talentos prontos para fazer a diferença. Se você tem sede de aprendizado e deseja estar na vanguarda das soluções educacionais, esta é a sua chance!
🌟 Detalhes da Vaga:
- Local de desenvolvimento das atividades: Laboratório de Geotecnologias Aplicadas - GEOTEC, campus Cuiabá.
- 💼 Vagas Disponíveis: 2 (duas)
- 💰 Valor da Bolsa: R$ 300,00/mês
- 🗓 Período de Inscrições: 18 à 23/08/2023
- 📚 Quem pode se inscrever? Estudantes de qualquer curso do ensino médio integrado do campus Cuiabá.

Sobre o Projeto:
Muitas escolas rurais enfrentam desafios em integrar as Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) ao ensino. Nosso projeto visa capacitar professores dessas escolas, transformando-os em agentes de mudança, prontos para impulsionar a alfabetização científica por meio de abordagens pedagógicas inovadoras.

Por meio de um curso híbrido, os professores terão acesso a uma plataforma educacional repleta de materiais didáticos, atividades práticas e recursos multimídia. Além disso, serão criados um site e mídias sociais para fomentar a interação e compartilhamento de conteúdo, consolidando uma comunidade engajada na busca pelo progresso educacional.

Nossa missão é clara: promover a formação e capacitação de professores e estudantes, incentivando o uso das TICs, e consequentemente fortalecendo a relação entre ciência, tecnologia e o ambiente rural.

Faça parte dessa revolução tecnológica na educação! Garanta sua inscrição e junte-se a nós nessa jornada rumo a uma educação rural mais inovadora e tecnológica. 🚀📚🌍

Inscreva-se agora clicando aqui

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva